Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC-135

Jovem perde controle de caminhonete e sai de pista na Garganta do Diabo

29/06/2019 às 23:41

Imprimir

Uma jovem ficou ferida depois de sofrer um grave acidente de trânsito na noite deste sábado, 29 de junho, na curva conhecida como Garganta do Diabo, na SC-135, entre os municípios de Caçador e Rio das Antas. Apesar da gravidade do acidente, a condutora teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações, a jovem seguia com destino a Videira com uma VW Amarok quando perdeu o controle da direção ao contornar a referida curva e bateu forte contra várias árvores que ficam as margens da rodovia.

Outros motoristas que passavam pelo local no momento do acidente pararam para ajudar e auxiliaram a jovem a sair do interior da caminhonete. Eles revelaram que ela estava muito nervosa e se mostrava bastante preocupada com um cachorrinho que estava com ela no veículo.

                      

Enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros, alguns populares desceram à ribanceira existente as margens da estrada e conseguiram localizar o cachorro que a moça se referia. No momento do acidente o mesmo foi projetado para fora do veículo e foi parar longe, mas não sofreu ferimentos. Suspeita-se que a condutora possa ter se distraído com o próprio animal e assim provocado o acidente.

                        

Após prestarem os primeiros atendimentos á vítima no interior da ambulância, os bombeiros a conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para ser avaliada por um médico. A Polícia Militar Rodoviária sinalizou a pista e providenciou para que a caminhonete fosse retirada do local.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR