Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2019/2020

Empossada nova diretoria do LEO Clube Caçador

Além da nova diretoria, foram empossados quatro novos associados

01/07/2019 às 23:37

Imprimir

A nova diretoria do LEO Clube Caçador para o ano leoístico 2019/2020 tomou posse no sábado, 29 de junho, em um café colonial, no Hotel Kindermann. Além da nova diretoria, foram empossados quatro novos associados.  

A presidente que deixou o cargo, Karina Rampinelli, avaliou a sua gestão como muito produtiva. Para ela, a cooperação de todos os membros só contribuiu para que todas as campanhas fossem realizadas. “Ainda estamos em fase de renovação e estamos tendo um resultado positivo e ver pessoas novas chegando no clube é muito importante para nós”, disse.  

Karina falou ainda do aprendizado em presidir um clube de suma importância. “Só tenho a agradecer a todos pela contribuição fundamental e continuarei contribuindo para com o meu clube”, frisou.  

Caroline Cavaletti, agradeceu a confiança de todos do clube para a indicação da presidência. “Me coloco a disposição de fazer tudo que estiver ao meu alcance para que continuemos com as nossas atividades e campanhas. Não tenho dúvidas que além da minha diretoria, tenho o apoio de todos do clube e vamos continuar com um clube atuante e ajudando muito mais pessoas”, frisou.  

A diretoria é formada por Caroline Cavaletti (presidente), Mateus Savi Mundo (vice-presidente), Natalia Lais da Silva (secretária), Karina Rampinelli (tesoreira) e Roberto Cavaletti (diretor de campanha).

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR