Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FISCALIZAÇÃO

Vereadores vistoriam futuras instalações do Procon

Iniciativa é uma prerrogativa para aprovação do Projeto de Lei que chegou à Casa Legislativa que trata da compra do imóvel

03/07/2019 às 09:24

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador recebeu o Projeto de Lei nº 032/2019, que solicita autorização para compra no imóvel onde funcionará a sede do Procon de Caçador. Na tarde de segunda-feira, 1º de julho, a vereadora Sirley Ceccatto (PSDB), Paulo Jarschel (MDB) e Ricardo Barbosa (PSDB) vistoriaram o local junto a assessora jurídica, Juliana Kohl. As salas estão situadas em imóvel localizado no Edifício Green Offices, na Avenida Barão do Rio Branco, nº 275, sala 201.

O imóvel será adquirido pelo valor de R$ 780 mil através de processo licitatório, com pagamento à vista e feito com recursos oriundos do próprio órgão. “Recebemos o projeto solicitando a autorização para que o Procon possa adquirir três salas no edifício, destinada à instalação da sua sede própria. E para a análise, foi solicitada vistoria in loco para averiguar a situação da obra em processo de conclusão”, explica Sirley Ceccatto.

Conforme a vereadora, a fiscalização feita pelos vereadores oferece uma segurança quanto a aplicação do dinheiro público. “Por isso, precisamos ter certeza de que a construtora vai concluir a obra no prazo determinado, para que o Procon possa se instalar e oferecer o atendimento previsto à comunidade, em um espaço com melhor acessibilidade, elevador, instalações mais amplas, conforto ao cidadão”, justifica.

O próximo passo será a confecção do relatório da vistoria a ser entregue ao presidente da Câmara Municipal, Alcedir Ferlin (MDB), encaminhamento às Comissões Técnicas para análise, e posterior encaminhamento ao plenário para votação.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR