Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRACK

PM prende homem suspeito de tráfico no Alto Bonito

04/07/2019 às 09:50

Imprimir

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e viaturas de radiopatrulha, em apoio a Agência de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, efetuaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro Alto Bonito, por volta das 18hrs, desta quarta-feira, 3 de julho.

De acordo com informações, os policiais da Agência de Inteligência visualizaram um homem que adentrou numa residência, e saiu posteriormente em atitudes suspeitas. Desta forma, foi acionado o PPT para realizar a abordagem do mesmo, sendo que com ele foi encontrado três pedras de crack.

Ao ser perguntado, o mesmo revelou que comprou a droga na residência pelo valor de 10 reais cada e ainda falou que o proprietário da residência tinha um frasco com várias porções dentro, e que compra diariamente a referida droga.

Diante disso as equipes se deslocaram até o referido endereço juntamente com a Agencia de Inteligência e uma guarnição de radiopatrulha.

Quando o proprietário da residência visualizou as guarnições correu para o interior e jogou um objeto pela janela, o qual foi localizado posteriormente e verificado que se tratava de um frasco com 54 pedras de crack.

Em buscas no interior da casa foi encontrado pelos policiais a quantia de R$ 902,00 em espécie fracionado em notas miúdas. Questionado, sobre a procedência da droga e do dinheiro o homem afirmou que era de sua propriedade e confirmou que efetuava a prática ilícita em sua residência.

Diante dos fatos foi deslocado até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/07/2019 - 15:48 | Maria

Por que dizem que foi aprendido um "suspeito"...se o mesmo admitiu que trafica...rrsss.

05/07/2019 - 11:53 | maconheiro

bá.. a coisa tá feia

05/07/2019 - 10:06 | Leitor

Caçador tem ainda muitos traficantes. que a policia continue trabalhando com esmero pra melhorar a segurança

05/07/2019 - 08:03 | Otávio

P/Sandro... entrou no site errado, aqui não é o aloguia, este jornal não trata ninguém como vagabundo, pelo contrário, preza pela imagem das pessoas, seja vítima ou seja autor de crime.

04/07/2019 - 19:43 | Sandro

Não tem nome da rua não tem o nome do vagabundo tem que dar a notícia completa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR