Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO PUMA

Alunos conhecem a Trilha Ecológica Caminho das Pedras

Localizada na propriedade da empresa Adami a trilha possui cerca de dois quilômetros de extensão

06/07/2019 às 09:38

Imprimir

O 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que integra o Comando de Policiamento Militar Ambiental, através da subunidade de Caçador juntamente com os alunos participantes do programa PUMA (Programa Unidos pelo Meio Ambiente) visitaram a Trilha Ecológica Caminho das Pedras.

A trilha foi realizada no período matutino com os alunos dos 4ºanos da escola Walsin Nunes Garcia e Castelhano e no período vespertino com os alunos da escola Maria Luiza Barbosa.

Localizada na propriedade da empresa Adami a trilha possui cerca de dois quilômetros de extensão. Durante seu trajeto possui várias espécies nativas identificadas através de placas com o nome popular e cientifico, dispõe de paisagens deslumbrantes e rica em biodiversidades.

                        

A visita faz parte do programa PUMA e complementa os conteúdos ministrados em sala de aula pois, o contato direto com a natureza enriquece o conhecimento dos alunos e desperta a curiosidade e o zelo que se deve ter pelo meio ambiente.

                           

A Polícia Militar Ambiental agradece a Secretária Municipal de Educação, os diretores e professores das escolas, os Bombeiros Voluntários e a empresa Adami parceira dessa instituição a qual disponibilizou o local para complemento do programa PUMA.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/12/2019 - 09:34 | Matheus

Como faz para percorrer a trilha, é aberta ao público, qual localização?Obrigado


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR