Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE

Linha São Francisco recebe recursos para manutenção do campo de futebol

06/07/2019 às 09:48

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, na quinta-feira, dia 4, de recursos na ordem de R$ 44 mil para a comunidade da Linha São Francisco. Os recursos serão utilizados para melhorias no campo de futebol da comunidade, como a construção de bancos de reservas e alambrado.

O pedido foi encabeçado pelo presidente da Câmara Municipal, Alcedir Ferlin, além de lideranças da comunidade. A entrega foi realizada pelo prefeito Saulo Sperotto. 

“Temos que valorizar todas as associações, sejam elas de bairros, como as das comunidades do interior. Recentemente, disponibilizados mais de R$ 260 mil para que fossem feitas melhorias nos centros comunitários e, agora, estamos auxiliando para estas obras na linha São Francisco”, destacou Saulo. 

O prefeito determinou ainda que seja feita uma análise das necessidades de outras comunidades do interior, incluindo a construção de parquinhos infantis junto às sedes. “Com isso, proporcionamos mais opções de lazer também para as crianças”, destacou. 

Os representantes da linha São Francisco agradeceram o apoio da Prefeitura. “Ficamos muito felizes por estes recursos, que estamos aguardando há muito tempo e que, agora, vão possibilitar a realização destas obras”, finalizaram.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/07/2019 - 16:37 | Elisabeth

Na rua Belém vc não faz nada né Lilo, só pede voto.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR