Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Caçadorense vence na estreia do Catarinense Sub 20

08/07/2019 às 09:48

Imprimir

A equipe Sub-20 da Caçadorense foi a campo na tarde de sábado, 6 de julho, e venceu de virada por 2 a 1, a equipe do Jaraguá. Os gols do Tricolor do Contestado foram anotados por Deivisom e Gabriel, enquanto Pogba marcou o gol dos visitantes.

No jogo, quem começou em cima na busca pelo gol foi a Caçadorense, logo no início o zagueiro Gabriel fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para Rafael que testou consciente e a bola, que passou raspando a trave. Mas apesar do início melhor, quem marcou primeiro foi o Jaraguá, após cobrança de falta o zagueiro Pogba subiu mais alto e mandou a bola pro fundo do gol.

Minutos mais tarde quase o empate, depois de grande jogada de Mattheus Buttner, o goleiro Jaraguaense soltou a bola nos pés de Rafael que no susto mandou pra fora. Quando o jogo ia se encaminhando para o fim da primeira etapa veio o empate, em uma jogada muito bem trabalhada, Alessandro deu um passe milimétrico para Deivisom que mostrou categoria e frieza encobrindo e goleiro e empatando o jogo.

Na segunda etapa, a Caçadorense teve domínio total e começou quase virando o jogo depois de linda jogada individual de Matheus Buttner que mandou um foguete de perna esquerda e a bola passou raspando a trave.

O gol da virada veio em jogada aérea, Deivisom cobrou falta na área e Gabriel disputou com o zagueiro do Jaraguá e a bola morreu no fundo do gol. Caçadorense 2 a 1.

Depois do gol a equipe da casa manteve o controle do jogo e garantiu os três pontos na estreia. O próximo confronto agora é contra o Porto, em Porto União, no próximo sábado dia 13.

A Caçadorense jogo com: Emerson; Michel, Dannyel, Gabriel e Pablo; Alessandro, William (Henrique), Deivisom e Luis Moratelli (Lucas Gaúcho); Matheus Buttner e Rafael.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR