Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RENDIMENTO

Alunas da base de futsal de Caçador são destaques nas competições

A modalidade é coordenada pela professora Carine Bosetti

13/07/2019 às 12:53

Imprimir

As aulas das escolinhas de base de futsal feminino, ofertadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, da Prefeitura de Caçador, atendem 110 meninas. Dentre estas, as melhores são convidadas a compor as equipes de rendimento, que vêm se destacando em competições municipais, microrregionais, regionais e estaduais.

A modalidade é coordenada pela professora Carine Bosetti que enfatizou o empenho e dedicação das atletas. “Diariamente as meninas se dedicam aos treinamentos, vencendo dificuldades e barreiras para conquistar não só os títulos, mas o sonho de serem jogadoras, ou seja, antes da conquista há muito trabalho e suor. A dedicação e superação delas é exemplo de vida”, ressalta.

A maioria das participantes são de origem simples, dos bairros do município e frequentam os treinamentos no contraturno escolar.

Em 2018, as meninas subiram no pódio, com o terceiro lugar na Fase Estadual da OLESC, principal competição estudantil de Santa Catarina. Neste ano, continuam trazendo ótimos resultados como recentemente o terceiro lugar dos JESC 15 a 17 anos representando Caçador e a EEB Paulo Schieffler e o título da Fase Regional dos Joguinhos Abertos que classificou a equipe para a Fase Estadual que acontece em Rio do Sul de 22 a 27 de julho, onde irão buscar a medalha de ouro na competição.

“Os nossos bons resultados vêm, com toda certeza, também dos nossos bons profissionais. Trabalham diariamente e levam seu serviço a sério. Parabenizamos a treinadora Carine e suas atletas por estarem representando o nome do município de uma maneira muito bonita nestas competições esportivas”, destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR