Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Sub-20 da Caçadorense vence o Porto fora de casa

Meninos do Tricolor venceram o confronto por 4x1 e garantiram 6 pontos e a liderança do seu grupo

15/07/2019 às 11:57

Imprimir

Jogando em Porto União na tarde de sábado, 13 de julho, a Caçadorense chegou a sua segunda vitória no Campeonato Catarinense Sub-20. Os meninos do Tricolor venceram o Porto de virada por 4x1, com gols de Deivisom, Rafael (2x) e Eduardo Mendes.

No jogo, quem começou em cima foram os donos da casa, que quase abriram o placar em boa jogada individual. Na batida, a bola triscou o travessão e foi pra fora. Pouco tempo depois o Porto chegou ao gol, depois de cobrança de escanteio a zaga do Tricolor não conseguiu afastar e o jogador do Porto se antecipou ao goleiro para de bico mandar pro gol.

Mas o Porto não teve nem tempo de comemorar, logo na sequência em boa jogada do lateral Pablo, que triangulou com Pedro e Luis, e cruzou para Deivisom pegar de primeira e mandar pro fundo das redes. Ainda na primeira etapa a Caçadorense quase virou o placar, William fez jogada individual e cruzou para Deivisom que parou na excelente defesa do goleiro do Porto.

Na segunda etapa o Tricolor voltou com tudo, aos 10 minutos, Pedro invadiu a área e foi puxado, pênalti para a Caçadorense, na cobrança Rafael converteu e virou o placar.

O terceiro gol veio aos 23 minutos da segunda etapa, Deivisom levantou na área e Rafael cabeceou sem chances para o goleiro do Porto.

A Caçadorense seguiu em cima e quase marcou mais um, Deivisom roubou a bola no ataque e deixou Jorge na cara do gol, ele tocou por cima do goleiro e a bola bateu caprichosamente na trave.

O quarto gol veio em uma aula de contra-ataque, Pablo roubou a bola na defesa, lançou para Eduardo Mendes que jogou para William que de primeira mandou para Jorge, ele então só rolou para Eduardo Mendes sem goleiro fechar o placar.

Com a vitória, o Tricolor chega a seis pontos com a liderança isolada do grupo, o próximo compromisso é contra o Nação, em Joinville na quarta, dia 17.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR