Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

VÍDEO: Casa pega fogo e moradores alegam atividade sobrenatural

16/07/2019 às 00:10

Imprimir

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência de dois pavimentos na Rua Luiz Andreolla, na noite desta segunda-feira, 15 de julho. O sinistro ocorreu por volta das 20h15min, e movimentou equipes dos bombeiros voluntários.

De acordo com informações, residiam no local cinco pessoas da mesma família, sendo o casal e três filhos maiores de idade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O curioso da história, é que nenhum dos moradores soube explicar com precisão como o fogo iniciou, pois segundo eles, fatos estranhos já vinham ocorrendo há vários dias na moradia. Conforme eles explicam no vídeo a seguir.

De tudo o que a família possuía, apenas um botijão de gás e um televisou pode ser retirado antes das chamas tomarem toda a casa. Os demais pertences foram todos consumidos pelo fogo. Caso alguém deseje auxiliar com doações de alimentos, móveis, roupas ou calçados, basta ligar para (49) 99922-7118, falar com Ezequiel, ou entregar diretamente na Rua Ida Dal Forno Harres, nº116, Bairro Martello.

   

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/07/2019 - 22:02 | Thiago M

No meu pensamento em tudo Deus é maior...Posso todas as coisa naquele que me fortalece...E quem que nos fortalece???Somente Deus :)Ü

23/07/2019 - 07:19 | Márcio

Não julguem sem saber, nesse mundo existem mais coisas que não vemos do que aqueles que conveniente vemos. Ao invés de virem aqui falar o que não sabem, agradeçam a Deus por não ter tido vitimas. Digo que coisas assim acontecem e seguem um padrão.

19/07/2019 - 10:39 | leitora

PENSO QUE SE ESSES INQUILINOS INVENTARAM ISSO PARA DE ALGUMA MANEIRA LEVAR PROVEITO VÃO SE ARREPENDER. DEUS ESTA VENDO !!!!!!A JUSTIÇA DIVINA SERÁ FEITA!!!

16/07/2019 - 09:41 | Leitor

Senhor Jesus. Deus tenha misericórdia.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR