Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

19 DE JULHO

Caçador promove 1ºFórum de Turismo

Convite para o evento foi realizado pelo consultor do Sebrae, Roni de Britto, durante Palavra Livre na Câmara Municipal

16/07/2019 às 23:00

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador demonstrou mais uma vez o seu apoio ao desenvolvimento do turismo no município. Durante reunião ordinária dessa terça-feira (16), foi anunciada a realização do 1º Fórum de Planejamento de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável. O evento que acontece sexta-feira (19), no Senac de Caçador, foi comentado pelo consultor do Sebrae, Roni de Britto.

“O Fórum é uma organização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Sebrae. O objetivo desse trabalho é pensar o turismo para o futuro em Caçador, e pretendemos colher muitos frutos. O turismo tem que ser feito pra todos. Agradecemos pelo espaço desta Casa para divulgar e destacar a importância desse evento, e ao Senac, Ampe, Acic, CDL entre outras entidades que apoiam esse evento”, afirma Roni de Britto.

“Através desse Fórum realizamos o planejamento para articular as ações dos próximos anos, por isso a importância da participação de toda a comunidade para nos auxiliar no desenvolvimento do turismo em Caçador. Aproveitamos para agradecer essa oportunidade de divulgação em nome do secretário Enemir Corozolla”, explica, Karla Velasques, diretora de esporte. Ela destaca que o evento é aberto à comunidade e solicita a confirmação no evento via telefone: 3666-2424.

“Essa Casa tem participação desde quando auxilia na definição do orçamento municipal, temos uma responsabilidade também com o setor de turismo, que é uma grande fonte de recursos. Por isso, temos que planejar para potencializar isso em Caçador. Parabenizamos e agradecemos a presença do Roni e da Karla na divulgação desse evento”, conclui o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR