Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

5ª EDIÇÃO

Seminário Regional de Piscicultura reforça avanços do mercado e novas tecnologias

O objetivo foi motivar os piscicultores a ampliarem suas fontes de renda e realizarem mais investimentos, buscando otimizar os índices de produtividade

18/07/2019 às 18:13

Imprimir

O 5º Seminário Regional de Piscicultura, realizado em Caçador, reforçou os avanços do mercado e as novas tecnologias do setor. Com palestras das mais variadas, o objetivo foi motivar os piscicultores a ampliarem suas fontes de renda e realizarem mais investimentos, buscando otimizar os índices de produtividade. 

O evento foi uma realização da Prefeitura de Caçador, em parceria com a Associação dos Piscicultores e Epagri, com apoio da FAPESC, Nicoluzzi, Guabi, Sicoob Caçador, Engepesca, Aquasul, Agricotec e Governo de Santa Catarina. 

“Sem dúvida foi um evento muito importante. Uma ótima oportunidade para atualizações e esclarecimentos sobre oportunidades e avanços do mercado, sanidade na produção de peixes e a legislação ambiental que envolve o tema”, destacou a secretária de Agricultura, Christiane Driessen.

O coordenador do Seminário e técnico da Epagri, Carlos Roberto Teixeira, ressaltou que houve vários elogios por parte dos expositores e pelo público da região em relação a infraestrutura e organização. “Recebemos elogios sobre os assuntos abordados e sobre o tradicional almoço, tendo como carne principal o peixe, produto do nosso seminário. As parcerias fizeram a diferença para o bom êxito do evento”, completou.
Na abertura do evento, o vice-prefeito, Alencar Mendes, enfatizou a importância de se aprimorar as técnicas para ampliar os ganhos com a piscicultura. “Parabenizo a organização do evento pelo alto nível das palestras, que certamente trouxe um ganho em conhecimento muito grande para os nossos produtores e de toda a região”, finalizou.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR