Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Finalizada pavimentação da Rua Angelina Kuczer, no Municípios

Em dois anos e meio, a atual administração já pavimentou mais de 43 quilômetros

19/07/2019 às 17:26

Imprimir

Mais uma rua foi pavimentada, em Caçador. Agora, os trabalhos foram concluídos na Rua Angelina Kuczer, no Bairro dos Municípios. Esta rua constava na lista das 10, que receberam recursos do Governo do Estado apenas para a base e a sub-base, mas não para a pavimentação.

“Como trata-se de uma rua bastante íngreme, não pudemos deixar apenas na base. Por isso, com recursos próprios, realizamos a pavimentação, finalizando o serviço”, explicou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

De acordo com o prefeito Saulo Sperotto, nas próximas semanas, mais ruas devem ser pavimentadas, incluindo algumas no Loteamento Santa Clara, na Vila Santa Catarina. “Estamos buscando recursos para mais pavimentações por toda a cidade. Temos trabalhado para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos”, completou o prefeito.

43 quilômetros de pavimentações

A atual administração já pavimentou, em pouco mais de dois anos, mais de 43 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 83 ruas.

Foram mais de 13,7 quilômetros de novas pavimentações, chegando a 32 ruas. Além disso, foram reperfiladas 51 ruas, totalizando 28 quilômetros.

Em Caçador, existem cerca de 100 quilômetros de ruas sem pavimentação nenhuma. A título de comparação, as ruas com asfalto somam 124 quilômetros e, com calçamento, 63 quilômetros.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR