Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCLARECIMENTOS

Prefeito justifica demora do atendimento no PA

Demora no atendimento desta terça-feira (13) foi uma situação esporádica, e se deve a falta de médico e a busca de humanização na saúde

13/07/2011 às 18:22

Imprimir

O prefeito de Caçador, Imar Rocha, recebeu os vereadores Itacir Fiorese - Fically, e a vereadora Sirley Ceccatto, na tarde desta quarta-feira (13). A reunião realizada no seu gabinete, teve como pauta a demora na prestação de serviço do Pronto Atendimento (PA), no dia anterior, já normalizada.
Conforme o chefe do Executivo, a demora no atendimento na terça-feira foi uma situação esporádica, e se deu pela falta de médico e a busca de humanização na saúde. Dentro da política do prefeito, o posto de saúde no Bairro Nossa Senhora Salete estendeu seu horário de atendimento, antes até às 17h e agora até às 21h. “Nos próximos dias um a ação será no bairro Martello”, adianta.
Desde que assumiu a Administração, Imar Rocha procurou mudar a cultura do servidor na prestação de serviço, principalmente neste setor. A determinação é que cada consulta demore aproximadamente 15 minutos para que o paciente seja bem atendido e realize todos os procedimentos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR