Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um veículo GM Corsa foi recolhido ao pátio municipal, pela Polícia Militar de Caçador, na noite desta terça-feira, 23 de julho, depois de ter sido abandonado, na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo a empresa TransPower. O condutor fugiu depois de capotado o carro, após atingir a tampa de um bueiro na lateral da via.
De acordo com informações, o veículo seguia em sentido ao Elevado Osvaldo Olsen, quando aconteceu o acidente.
Acionado por terceiros, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou unidades de atendimento até o local, mas lá chegando não encontrou nenhuma vítima, pois o motorista já havia se evadido.


Diante dos fatos a PM registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o veículo ao pátio. Para retirá-lo de lá, o proprietário precisará comparecer ao 15º Batalhão apresentando as devidas documentações.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc