Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SKATE PARK

Trânsito próximo á Praça da Concórdia terá várias mudanças

Além de uma pista de skate, também estão sendo construídos espaços exclusivos para a instalação de food-trucks

24/07/2019 às 15:53

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está realizando melhorias no entorno da praça da Concórdia, onde já está sendo instalado o Skate Park. Além de ampliar as vagas de estacionamento, o objetivo é ainda melhorar o fluxo de veículos em horários de pico. 
Na praça da Concórdia, além de uma pista de skate, estão sendo construídos espaços para a instalação de food-trucks, o que aumentará ainda mais as pessoas que buscam pela gastronomia naquela região da cidade. 

“Já temos a expectativa de que os passeios em volta da praça sejam concluídos em cerca de 15 dias. Todo este trabalho vai deixar aquele local totalmente revitalizado”, destacou o diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC, Alexandre Schermach.
Além destas obras, a Feira do Produtor Rural será revitalizada e haverá a continuidade da implantação da ciclovia, da ponte da rodoviária até a ponte do Estádio, incluindo passeios, pergolados, iluminação e câmeras de videomonitoramento em todo o percurso. Uma passarela também será construída ao lado da feira, ligando a avenida Aristiliano Ramos ao Parque Central.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR