Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

Rubiano retorna ao PP e deve ser candidato a prefeito de Caçador

26/07/2019 às 09:48

Imprimir

O Vereador Rubiano Schmitz oficializou o seu retorno ao Partido Progressista (PP) na noite de terça-feira, 23 de julho, em evento que reuniu lideranças locais e regionais da sigla. Além da filiação, seu nome ficou à disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

 Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e externou sua alegria em retornar ao Progressista. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a Prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.

A ficha foi abonada pelo presidente municipal Marvile Morona, que lhe deu as boas-vindas e destacou a satisfação da sigla em ter o Vereador Rubiano novamente em seu quadro de filiados.

Além de militantes e convidados, a filiação foi prestigiada pelo Prefeito de Calmon, Pedro Spautz, pelos Vereadores Itacir Fiorese (Caçador), Alcebíades dos Anjos (Calmon) e Eduardo Sporr (Videira), representantes do deputado estadual Altair Silva e pelo empresário Jovelci Gomes.

Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desligação do PSD foi oficializada.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR