Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Caçadorense vence o Porto e se garante nas semifinais do Estadual Sub-20

Vitória pelo placar de 1 a 0 aconteceu na tarde deste sábado, em Caçador

28/07/2019 às 13:07

Imprimir

A equipe da Caçadorense garantiu-se nas semifinais do Campeonato Catarinense Sub-20, ao vencer a equipe do Porto por 1 a 0 na tarde deste sábado, 27 de julho. O gol do Tricolor foi anotado por Pedro Guilherme.

No jogo, o Tricolor do Contestado começou em cima. A primeira boa chance veio com Deivisom, que recebeu na entrada da área e bateu a direita do gol. Logo depois, Pedro Guilherme fez jogada individual e arriscou um bonito chute do meio da rua para boa defesa do goleiro do Porto.

Pressionando, mas sem conseguir marcar a Caçadorense tomou um susto, depois de falha individual, o atacante do Porto saiu cara a cara com o goleiro Emerson, que fez grande defesa com os pés. Passado o susto, o Tricolor voltou a pressionar e só não marcou porque a cabeçada de Rafael depois do cruzamento de Pablo, bateu caprichosamente na trave.

Na segunda etapa, o Porto chegou com dois bons chutes de fora da área que pararam no goleiro Emerson. O tricolor respondeu com o atacante Rafael duas vezes, primeiro recebeu na área, girou sobre o zagueiro e parou no goleiro do Porto, depois recebeu cruzamento e cabeceou para outra grande defesa do goleiro da equipe de Porto União.

Quando o jogo se encaminhava para a reta final, o gol do CAC veio. Michel levou pra linha de fundo e deixou Pedro Guilherme sozinho para empurrar a bola pras redes e sair pro abraço. No fim, ainda o Tricolor teve a chance de ampliar com Matheus, que recebeu bom passe na área, mas acabou não aproveitando.

Na última rodada da primeira fase, a Caçadorense enfrenta o Jaraguá, fora de casa, o jogo acontece no próximo sábado, dia 3. A briga agora é com a equipe do Nação pela primeira colocação, ambos possuem 10 pontos, vantagem para o Nação que tem saldo de gols maior.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR