Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Concluída mais uma etapa de pavimentação no Bairro Martello

29/07/2019 às 18:56

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu a pavimentação de mais uma etapa da rua José Oleinik, no bairro Martello. As melhorias foram executadas, desta vez, no trecho que compreende a esquina com a rodovia Honorino Moro até a rua Olindomar Tonet, pela empresa Viga, vencedora da licitação.

As obras, no entanto, terão continuidade, em breve, e serão realizadas através da Secretaria de Infraestrutura. “Estamos buscando realizar obras e melhorias em todos os bairros de Caçador, nas ruas principais e de grande fluxo de veículos. São diversas ações para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Além desta obra, estão em andamento as pavimentações nas ruas Domingos Pegoraro, no São Cristóvão, e Leonardo Wisnieviski e Angelo Boggio, na Vila Santa Catarina. 

43 quilômetros de pavimentações

A atual administração já pavimentou, em pouco mais de dois anos, mais de 43 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 83 ruas.
Foram mais de 13,7 quilômetros de novas pavimentações, chegando a 32 ruas. Além disso, foram reperfiladas 51 ruas, totalizando 28 quilômetros.
Em Caçador, existem cerca de 100 quilômetros de ruas sem pavimentação nenhuma. A título de comparação, as ruas com asfalto somam 124 quilômetros e, com calçamento, 63 quilômetros.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR