Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INDÚSTRIA

SENAI inicia segunda turma do curso técnico em processamento da madeira

31/07/2019 às 14:07

Imprimir

O SENAI, entidade da FIESC, realizou na segunda-feira, 29 de julho, a abertura da segunda turma do curso técnico em processamento de madeira de Caçador-SC. São 70 alunos, colaboradores de indústrias de Caçador e região. 

O profissional formado estará apto para coordenar e executar processos de transformação da madeira conforme o tipo de produto, seguindo normas técnicas ambientais, de qualidade, saúde e segurança.

A abertura teve a presença do empresário Leonir Tesser, vice-presidente regional da FIESC, Daniel Tenconi, gerente executivo Sesi e Senai, empresário Aurélio de Bortolo, presidente do Sindicato da Indústria da Madeira de Caçador, equipe técnica do SENAI, além de representantes de empresas do setor. 

A criação e oferta deste novo curso técnico tem o propósito de alavancar a produtividade da região, proporcionando profissionais mais qualificados. Essa foi uma demanda das indústrias da região. 

Um comitê técnico setorial com representantes de indústrias de base florestal foi formado para elaborar a ementa e conteúdo programático do curso.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR