Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DATA ESPECIAL

Polícia Civil em Caçador comemora 207 anos da instituição

02/08/2019 às 09:42

Imprimir

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, 31 de julho, uma ação social com atividades infantis e sociais para marcar os 207 anos da instituição no estado. O evento ocorreu entre às 09h e 17h no pátio da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Caçador.

Foram oferecidos serviços de estética, massagens, nutrição, aferição da pressão, análise capilar, cortes de cabelo feminino e masculino, robótica com lego, laboratório móvel de ciências, brinquedos de tabuleiro, orientação para a saúde bucal, brinquedos infláveis e cama elástica. Houve também agendamento para confecção de carteiras de identidade, exposição de fotos e objetos antigos e distribuição de lanches e balões a todas as crianças.

                             

A 10ª DRP Caçador abrange os municípios de Caçador, Lebon Régis, Santa Cecília, Macieira, Timbó Grande, Calmon e Rio das Antas. E a Polícia Civil convida toda a comunidade para que prestigie o evento.

Solenidade e homenagens

Além da ação social voltada a comunidade em geral, a Polícia Civil realizou também, nesta quinta-feira, uma solenidade alusiva aos seus 207 anos. Na oportunidade foram homenageados entidades e profissionais que diariamente contribuem para o bom andamento da instituição. O ato também ocorreu na sede da Delegacia Regional e contou com a presença de autoridades civis e militares, de policiais da ativa e aposentados e outros convidados.

                           

Durante a cerimônia o Delegado Regional Fabiano Locatelli destacou a importância da Polícia Civil para o desenvolvimento do estado e também apresentou vídeos institucionais da entidade. Após a solenidade, foi servido um coquetel aos convidados.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR