Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FENÔMENO

Inmet emite alerta de neve para 13 municípios. Veja a lista

02/08/2019 às 14:21

Imprimir

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira, 2 de agosto, um alerta para chance de neve na serra catarinense entre a tarde desta sexta-feira e sábado, dia 3, com perigo potencial para pequenos acidentes e acúmulos de até 5 cm de espessura de neve. As informações em primeira mão foram publicadas no site da rede NSC.

As condições propícias para o fenômeno, que incluem muito frio, umidade alta e chance de chuva fraca, estarão criadas para nevar nas serra catarinense e também na gaúcha. De acordo com o instituto, a neve poderá atingir 13 municípios de Santa Catarina. São eles: Bom Jardim Da Serra, Campo Belo Do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Painel, Rio Rufino, São Joaquim, São José Do Cerrito, Urubici, Urupema e Bocaina Do Sul. Caçador e os municípios próximos, na região meio-oeste, não tem previsão de neve.

O alerta feito pelo Inmet considera que a neve pode surgir nessas regiões entre as 15h desta sexta-feira e as 18h de sábado.  Na manhã desta sexta-feira, houve relatos de chuva congelada em São Joaquim, na serra.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR