Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Trânsito e infraestrutura foram debatidos na primeira sessão de agosto

06/08/2019 às 08:52

Imprimir

Questões relacionadas à infraestrutura e ao trânsito do municípios pautaram a sessão dessa segunda-feira (5), da Câmara Municipal de Caçador. Na oportunidade os vereadores apresentaram 14 indicações solicitando: pavimentação, construção de tubulação de águas pluviais e esgoto, melhorias em campo de futebol, construção de praça de lazer, instalação de lombadas ou faixas elevadas de pedestres, confecção de placas indicativas com o nome das ruas, reativação de semáforo e implantação de dispositivo luminoso.

Na área de segurança foi apresentada solicitação à criação de um Centro Integrado de Segurança Pública, agrupando os serviços da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros no Bairro Martello. E, discutido o acúmulo das funções de motorista de ônibus e cobrador de tarifas nas linhas de transporte coletivo do município. Também foi solicitado estudo à realização de convênio com a Epagri ou entidade afim, visando o repovoamento de peixes, visando a saúde ambiental e também propiciar a prática de pesca amadora. 

“A maioria das matérias da sessão de hoje foram as proposições dos senhores vereadores através de indicações de melhorias que a comunidade solicita e o vereador no seu dia a dia apresenta nessa Casa. Tivemos uma sessão muito produtiva e esperamos que o Executivo na medida do possível atenda os pleitos formulados e aprovados aqui, que são reclamações da nossa população”, ressalta o presidente da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR