Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Festival reuniu mais de 1 mil capoeiristas do mundo inteiro
O professor de capoeira, José Leandro (Baiano), ficou em terceiro lugar no festival Internacional e Campeonato Mundial do Grupo Capoeira Brasil, realizado no Rio de Janeiro, no final de julho.
Ao todo, participaram mais de 1 mil capoeiristas do mundo inteiro. O professor caçadorense participou na categoria graduados, com aproximadamente 40 participantes (graduações roxa, marrom e preta) passando por algumas seletivas até a fase final, conquistando a terceira colocação.
“Quero agradecer aos meus patrocinadores que fazem parte desta conquista e acreditam no esporte cacadorense: Olitec Equipamentos, Academia Impacto, Escola Primeiros Passos, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Daniela Tombini e Ricardo Kunze”, finalizou.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27