Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Infraestrutura reperfila Rua Cid Gonzaga

Além desta, pavimentações estão em andamento em diversas ruas da cidade, como nos bairros São Cristóvão e Vila Santa Catarina

07/08/2019 às 14:51

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está recuperando a rua Cid Gonzaga, no bairro Gioppo. As obras foram iniciadas nesta quarta-feira, 7 de agosto. Por isso, a via teve seu trânsito interrompido e os motoristas devem buscar caminhos alternativos. 
Além da recuperação da pavimentação da rua, a Secretaria de Infraestrutura resolveu ainda um problema crônico de uma vertente de água, que acabou causando grandes danos no asfalto. 
“Esta é uma obra que já estava em nosso planejamento, já que se trata de uma via de acesso importante da nossa cidade”, destacou o secretário Amarildo Tessaro. 
Além desta obra, estão em andamento as pavimentações em diversas ruas pela cidade, como nos bairros São Cristóvão e Vila Santa Catarina. “Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.  
A atual administração já pavimentou, em pouco mais de dois anos, mais de 43 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 83 ruas.

Foram mais de 13,7 quilômetros de novas pavimentações, chegando a 32 ruas. Além disso, foram reperfiladas 51 ruas, totalizando 28 quilômetros.
Em Caçador, existem cerca de 100 quilômetros de ruas sem pavimentação nenhuma. A título de comparação, as ruas com asfalto somam 124 quilômetros e, com calçamento, 63 quilômetros.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR