Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Caçador realizou nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de agosto, uma ação de limpeza nas margens do Rio do Peixe.
Foram retiradas toneladas de entulhos. Margeando desde a ponte do Trabalhador até as proximidades do Q Atacarejo, foram recolhidos desde materiais recicláveis, pneus, até móveis e eletrodomésticos velhos.
“Jogar lixo nas ruas ou na beira de rios e córregos pode causar grandes prejuízos ao meio ambiente, o que interfere na vida de todos nós”, destaca a secretária de Agricultura, Christiane Driessen.

A limpeza terá uma segunda etapa, com apoio dos Bombeiros Voluntários, pois em alguns pontos só é possível ter acesso por barco.
Os cidadãos que tiverem pneus para descarte podem levá-los até a Secretaria na Rua Emilia Gioppo Brasil, no Gioppo.

Em caso de denúncias ou solicitações de mais informações os cidadãos podem entrar em contato pelo fone (49) 3567 2880 ou diretamente na ouvidoria 162.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27