Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Rua Moema tem sua pavimentação recuperada

Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura

12/08/2019 às 10:04

Imprimir

A pavimentação da rua Moema, no Gioppo, foi recuperada pela Prefeitura de Caçador. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura em uma das principais vias de acesso a Caçador e que estava bastante deteriorada. 

“Estamos trabalhando bastante para levar muitas obras e ações para toda a cidade”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 

Além da Moema, nesta semana, foram mais 3 ruas recuperadas pela Prefeitura, no bairro Gioppo: Cid Gonzaga e trechos da João Pedro Rodrigues e Jandira. 

“Estas obras visam dar mais mobilidade para as ruas das entradas da nossa cidade, como foi o caso também da rua Domingos Sorgatto”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 
Além destas obras, várias outras estão acontecendo por toda a cidade, como é o caso da reconstrução das rótulas de entradas de Caçador, a exemplo da que foi feita, no trevo de Rio das Antas. 

A próxima é no trevo de Calmon, onde a Prefeitura aguarda apenas a retirada de um poste, por parte da Celesc. 

Em seguida, serão contempladas as rótulas serão reconstruídas do Parque das Araucárias e da Transrodace. 

Pavimentações

Desde 2017, já foram pavimentados mais de 44 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 86 ruas.

“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR