Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Mãe que não tinha acompanhante, solicita que policiais assistam seu parto

14/08/2019 às 10:10

Imprimir

Na madrugada desta terça-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar de Caçador auxiliou um trabalho de parto no hospital Maicé, na ocasião a mãe da criança estava sem a companhia de familiares, e por medo e insegurança solicitou uma guarnição da PM para que estivesse presente naquele momento em que ela estava sozinha.

De acordo com o comando do 15º Batalhão, a Polícia Militar foi informada pela equipe médica do hospital Maicé que uma paciente que estaria em trabalho de parto, porém estava recusando atendimento, devido a inúmeros motivos, entre eles a insegurança que sentia, já que não tinha nenhum familiar lhe acompanhando.

Imediatamente, uma guarnição composta pelos soldados Machado e Jackson, deslocou-se até o hospital e conseguiu acalmar a mulher. Ela então, aceitou continuar o trabalho de parto, com a presença dos policiais, onde segundo ela lhe transmitiriam a segurança e o conforto que ela precisava naquele momento.

Os dois policiais permaneceram no interior do centro cirúrgico a convite da gestante e com autorização do obstetra até o fim do referido procedimento.

Durante o dia o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, foi até o hospital visitar a mãe e a criança, e ouviu da mulher palavras de agradecimento pelo trabalho de apoio prestado pela PM de Caçador nesta ocorrência.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/08/2019 - 21:22 | Adriano de paula

Parabéns aos PMs ótimos isso sim é polícia parabéns msm exemplo de cidadania e ao comandante excelente trabalho apooadissimos sem palavras isso q precisamos apoio da pm em todos os momentos isso mostra que polícia não é só prender e sim auxiliar


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR