Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA JOÃO DE BARRO

Polícia Civil prende suspeitos de assalto no Bairro Martello

14/08/2019 às 16:11

Imprimir

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador cumpriu os mandados de prisão de A.O.M. de 40 anos, e C.B. de 23, indiciados pelo roubo do veículo Fiat/Uno e mercadorias de Olavo de Oliveira Arrais, ocorrido há pouco mais de um mês, no bairro Martello. Na oportunidade, a vítima, que é vendedor, realizava vendas e cobranças na Rua João de Barro, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, portanto um revólver, os quais, mediante ameaça, subtraíram seu veículo avaliado em R$ 11.800,00, e as mercadorias do seu interior, avaliadas em R$ 15.900,00.

Após investigações, a Polícia Civil chegou à autoria em menos de uma semana, representando pela prisão preventiva dos investigados. Com a expedição dos mandados de prisão pelo Poder Judiciário, eles foram presos e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

A.O.M. que reside no Assentamento Hermínio Gonçalves, foi preso em casa na terça-feira, já C.B. apresentou-se à Divisão de Investigação Criminal com seu Advogado nesta quarta-feira, mas como já havia o mandado, também ficou detido.

O veículo e as mercadorias foram recuperados no dia 12de julho e logo foram restituídos à vítima.

A pena para o crime de roubo com emprego de arma de fogo varia de 7 a 17 anos de reclusão.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR