Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Caçadorense vence e vai á final do Estadual Sub-20

Tricolor do Contestado derrotou o Itajaí por 4 a 0

19/08/2019 às 15:42

Imprimir

Jogando em Itajaí, na tarde deste sábado, a equipe Sub-20 da Caçadorense venceu o Itajaí e garantiu a classificação para a final do campeonato Catarinense. Os gols do Tricolor foram anotados por Matheus Guaraciaba, Pedro Guilherme e Rafael (2x).

No jogo, o Tricolor do Contestado começou melhor e foi em busca do primeiro gol. Logo no início, Matheus Guaraciaba abriu o placar com lindo chute de fora da área. REM seguida, o Itajaí foi pra cima e assustou em algumas jogadas aéreas, sendo que numa delas, Michel salvou em cima da linha.

Ainda na primeira etapa, o Itajaí teve um jogador expulso, após tomar o segundo amarelo. Com um a mais o Tricolor cresceu no jogo, e ampliou o placar com Pedro Guilherme, que recebeu lindo passe de João Lucas, mandando para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a Caçadorense tomou conta do jogo e ampliou em dois contra ataques. Primeiro Pedro Guilherme deixou Rafael na cara do gol e no outro Alessandro fez grande jogada e passou para Rafael que em ambos os lances cavou por cima do goleiro e fechou o placar.

Final

O adversário da Caçadorense na final será a equipe do Nação Esportes, e o primeiro jogo será em casa no sábado dia 24, a partir das 15hrs. Para levantar a taça, a Caçadorense conta com o apoio da torcida.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR