Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2020

MDB de Rio das Antas apresenta pré-candidatos a prefeito

O evento aconteceu no salão da Igreja Luterana e reuniu cerca de 300 pessoas

19/08/2019 às 17:45

Imprimir

O MDB de Rio das Antas apresentou seu time de pré-candidatos para vereador, prefeito e vice-prefeito para as eleições de 2020. O evento aconteceu no salão da Igreja Luterana e reuniu cerca de 300 pessoas.

Pastores da comunidade local abriram o evento, abençoando a caminhada que se inicia. Em seguida, o presidente Alcir Bodanese apresentou a nominata dos candidatos para a Câmara Municipal, agradecendo pela disposição de todos em contribuir.

Para compor como vice-prefeito, cinco nomes se colocaram à disposição do partido, representando vários bairros e comunidades do interior. "Todos são nomes muito fortes e experientes e já atuaram como vereadores ou secretários municipais "destacou Bodanese.

O grande momento foi dom encontro a apresentação dos dois postulantes ao cargo de prefeito do município. Os pré-candidatos são João Carlos Munareto e Selmir Bodanese.

Munareto afirmou que pretende retornar ao cargo, para que Rio das Antas não seja apenas um ponto de referência entre Caçador e Videira. Selmir relembrou a época em que foi secretário de Saúde e fez com que Rio das Antas fosse referência nacional na gestão de saúde pública.

As eleições municipais no Brasil estão marcadas para o dia 4 de outubro. Nas cidades onde houver segundo turno, a data foi definida para 25 de outubro. Eleitores dos 5.568 municípios da federação deverão ir ás ruas para escolherem seus representantes para os próximos quatro anos.

As convenções das siglas e/ou coligações, devem aconteceu entre 20 de julho e 5 de agosto de 2020 e a propaganda gratuita será de 31 de agosto á 30 de setembro.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/08/2019 - 18:17 | Honori Ribeiro

Lembro me quando fizemos a campanha do Sr Lairto Tenconi isso foi em 1992 grande prefeito de Rio das Antas ao qual fiz parte do seu governo hoje moro em Curitiba mas meu coração está em Rio das Antas cidade essa que passei partes da minha infância...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR