Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM LEBON RÉGIS

Polícia Civil prende jovem condenado por roubo e corrupção de menores

Prisão ocorreu durante diligências que apuravam um crime de roubo com uso de arma de fogo, ocorrido nesta segunda-feira

20/08/2019 às 11:49

Imprimir

A Polícia Civil de Lebon Régis, com apoio de policiais das delegacias de Caçador e Santa Cecília, cumpriu nesta madrugada mandado de prisão em desfavor de Leomar Alves de Carvalho, condenado definitivamente pelo crime de roubo e corrupção de menores.

Durante diligências que apuravam um crime de roubo com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade, ocorrido nesta segunda-feira, 19 de agosto,em Lebon Régis, os policiais se depararam com Leomar no Bairro Santa Terezinha, o qual estava foragido do sistema prisional desde setembro de 2018, quando usufruía do benefício da saída temporária de sete dias.

Leomar foi encaminhado a Presídio Regional de Caçador, onde deverá cumprir o restante de sua pena.

No tocante ao crime de roubo ocorrido na data de ontem, que os policiais vinham investigando, as diligências prosseguem nesta terça-feira, objetivando a identificação e prisão dos suspeitos. Até o momento, sabe-se que três homens pediram carona para a vítima às margens da SC 355, no KM 26, Lebon Regis, oportunidade em que a vítima parou seu veículo Fiat Palio e cedeu carona para os três.

Após embarcarem no veículo, os elementos anunciaram o assalto, mediante o uso de arma de fogo. Em seguida, levaram a vítima até um matagal na área rural e, após agredi-la com pedradas na face, amarraram-na pelas mãos e pés e a jogaram no mato. Por conseguinte, fugiram com o veículo da vítima.

Após cerca de três horas, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda, sendo encaminhada ao hospital da cidade.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR