Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIMENTOS

Pacientes que se tratam em outras cidades terão mais comodidade nas viagens

A Prefeitura de Caçador acaba de adquirir uma van e um micro-ônibus novos para atender estas pessoas

22/08/2019 às 18:51

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fará a entrega de um micro-ônibus e de uma van para o transporte de pacientes para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), da Secretaria de Saúde. 
Os investimentos nos dois veículos chegam a R$ 439.500,00, com recursos próprios da Prefeitura. “Esta é uma aquisição importante, pois poderemos proporcionar mais conforto para aquelas pessoas que irão viajar para realizar seus tratamentos”, destacou o secretário de Saúde, Ademar Schmitz. 
Esta é a primeira vez que a Saúde de Caçador conta com um micro-ônibus para realizar este tipo de transporte. O veículo tem capacidade para 32 passageiros, é adaptado para portadores de necessidades especiais, tem ar condicionado e frigobar. 
“Estamos investindo muito na área da Saúde. Mensalmente, realizamos mais de 67 mil procedimentos, tanto nos postos de Saúde, exames, clínica materno-infantil, tratamentos odontológicos, especialidades, na UPA e em todos os locais em que a Saúde atua. Sabemos que sempre é preciso buscar melhorar cada vez mais este atendimento e estamos trabalhando para isso”, finalizou o secretário.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/08/2019 - 00:04 | Ana Maria Alves Dos Santos de Curitiba PR

Parabéns prefeitura de caçador ótimo trabalho que vcs estão realizando na saúde do povo desta cidade a qual tenho um carinho especial,na minha próxima ida até caçador que ter o prazer de visitar está prefeitura , parabéns a toda equipe .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR