Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COCAÍNA

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Martello

23/08/2019 às 23:08

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, na Avenida Albino Phelippe Potrich um jovem suspeito de tráfico de drogas. Ele estava num Fiat Uno e, no momento em que foi abordado, portava 14 porções de cocaína, embaladas e prontas para venda.

De acordo com informações, a Central de Emergência do 15º Batalhão, recebeu uma denúncia de que o condutor do referido veículo estaria cometendo crime de tráfico de drogas nas imediações do Bairro Martello.

De imediato uma guarnição deslocou-se para a localidade a fim de procurar o suspeito, sendo que em poucas rondas, nas proximidades do Loteamento Cidade Nova, os policiais avistaram o veículo com as características repassadas.

Ao realizarem a abordagem, e em revista pessoal no rapaz, os policiais encontraram em uma pochete, dentro de suas calças, 14 invólucros de cocaína. Além de R$ 900 em espécie, possivelmente oriundos do tráfico, confessado por ele.

Diante dos fatos, o elemento foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca para prestar depoimento ao delegado que estava de plantão.

Ainda no veículo encontrava-se uma moça com uma criança. A jovem porém informou desconhecer esta atividade criminosa praticada pelo indivíduo, motivo pelo qual acabou sendo liberada.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR