Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de participação em crime de roubo e agressão

02/09/2019 às 17:14

Imprimir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lebon Régis, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de V. M., suspeito de participação num crime de roubo praticado no dia 19 de agosto. O indivíduo foi preso na Rua Dinarte José Rodrigues, Bairro Martello, em Caçador.

Na ocasião, V. M., acompanhado de outros dois elementos, teria obrigado uma vítima a conduzir seu veículo até a Localidade de Perdizinhas, Área Rural de Lebon Régis. Lá eles teriam amarrado sua boca, mãos e pés e a jogado no meio da mata, e posteriormente fugido com o carro.

Cerca de duas horas mais tarde, a vítima conseguiu se soltar, e mesmo bastante debilitada em razão das agressões físicas que sofreu, conseguiu caminhar alguns quilômetros pela estrada e pedir ajuda.

 Após o cometimento do crime, os outros dois co-autores, os quais residiam no bairro Santa Terezinha (Lebon Régis), evadiram-se e não foram localizados até o presente momento, razão pela qual são considerados foragidos da Justiça. Já V.M., foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando a finalização do inquérito policial e posterior julgamento.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR