Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO SANTA CATARINA

Rua Leonardo Wisnieviski recebe asfaltamento

10/09/2019 às 09:16

Imprimir

A Rua Leonardo Wisnieviski, no Santa Catarina, será fechada, a partir desta terça-feira, 10, para o início do processo para asfaltamento. Com cerca de 800 metros de extensão, a via já está com a base pronta e, agora, receberá o material para a fixação. 
Para que seja possível a ação deste material, a via ficará com trânsito fechado por cerca de 7 dias. Em seguida, haverá o asfaltamento. 
“Pedimos a compreensão dos moradores, mas teremos que restringir o trânsito por alguns dias ali naquele local. Esta é mais uma das diversas ruas que estamos asfaltando pela cidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Mais obras
Outro trecho da rua José Oleink, no bairro Martello, também será asfaltado, junto com a finalização das obras nas ruas do São Cristóvão. Um trecho da rua Octacílio Trindade Cordeiro, ao lado da creche da ACEIAS, no Martello, que já está preparado, também será asfaltado. 
No Santa Catarina, também será asfaltada a Antonio de Paula Ribas, que fazia parte do antigo Sistema Caução, e que já teve mais de 70% pago pelos moradores. Para isso, a tubulação começará a ser construída nos próximos dias. 
Outras ruas também terão a tubulação iniciada e ficarão preparadas para receber o asfaltamento: um trecho da Daniel Lessing, no Municípios e a Plínio Morgenstein, no São Cristóvão. 

Pavimentações
Desde 2017, já foram pavimentados mais de 44 quilômetros de ruas. As obras incluem novos asfaltamentos, em ruas que não tinham pavimentação e, reperfilamentos, em vias de grande fluxo. Quase todos os bairros da cidade foram contemplados com as melhorias, chegando a 86 ruas.
“Estamos trabalhando para, a cada dia, deixar a nossa cidade melhor, em todos os setores. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR