Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SESSÃO ORDINÁRIA

Infraestrutura e meio ambiente pautam sessão da Câmara

Vereadores aprovaram indicações solicitando colocação de meio-fio, conserto de buraco e limpeza e a revitalização às margens do Rio do Peixe

10/09/2019 às 09:32

Imprimir

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Caçador dessa segunda-feira (9), no Plenário Osvaldo José Gomez teve dois temas em destaque: infraestrutura e preservação do meio ambiente. Na oportunidade foram aprovados quatro requerimentos, três indicações e o Projeto de Lei nº049/2019, que autoriza o repasse de R$ 20.590 ao Conselho Comunitário do Bairro Sorgatto. Os recursos serão destinados ao custeio de despesas referentes a manutenção no telhado e forro da localidade.

Moacir D’Agostini (DEM) representou a comunidade solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura a colocação de meio-fio nas Ruas Felipe João e Adalberto Manoel Petry, Bairro Bom Sucesso. Jair Fernandes (PSDB) indicou o conserto de buraco na Rodovia Municipal que acessa a Linha Santana. E a vereadora Sirley Ceccatto (PSDB), solicitou à Administração Municipal que se faça limpeza e revitalização às margens do Rio do Peixe em toda a sua extensão.

“O projeto de Lei de origem do Executivo Municipal, tem como objetivo a transferência de recursos financeiros ao Conselho Comunitário do Bairro Sorgatto para realização de algumas benfeitorias àquela comunidade. Também tivemos proposições dos senhores vereadores, todas no sentido de melhorias para as vias públicas, com exceção da vereadora Sirley, que solicitou a limpeza às margens do rio, devido ao excesso de lixo acumulado trazido pelas últimas chuvas”, resume Alcedir Ferlin (MDB), presidente do Poder Legislativo Municipal.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR