Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Prefeitura mantém manutenção nas estradas do interior

11/09/2019 às 20:27

Imprimir

A Prefeitura de Caçador continua com a manutenção das estradas do interior. São mais de 1600 quilômetros de vias, que ligam as diversas comunidades e que estão recebendo os trabalhos de forma constante. 

Recentemente, as máquinas estiveram na Linha Adolfo Konder, Presidente Pena, Cerro Branco e Linha Santana. Agora, estão concentradas na linha São Francisco e devem prosseguir até a Tamanduá. 

No acesso à linha São Francisco, a estrada receberá o alargamento, pedido bastante antigo dos moradores. Nesta quarta-feira, 11, o secretário Amarildo Tessaro esteve no local, acompanhado do presidente da Câmara, Alcedir Ferlin, verificando os trabalhos. 

“Nosso objetivo é manter a manutenção em dia de todas as estradas do interior para que, na época da safra, restem apenas alguns consertos pontuais a se fazer. Felizmente, já conseguimos dar a volta e atingir todos os 1600 quilômetros, pois contamos com uma equipe comprometida na Secretaria de Infraestrutura, que trabalha para melhorar Caçador cada vez mais”, ressaltou Tessaro.

As melhorias deverão prosseguir para as correções e colocação de cascalho nas estradas das mais variadas comunidades. “É um trabalho intenso, mas continuamos a todo vapor”, finalizou Tessaro.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR