Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPERAÇÃO

Polícia segue no encalço da quadrilha que tentou assaltar os carros-fortes

12/09/2019 às 15:10

Imprimir

A Polícia Militar continua mobilizada na região Meio-Oeste de Santa Catarina, com objetivo de localizar e prender a quadrilha que tentou assaltar dois carros fortes na terça-feira, 10 de setembro, na SC-355 entre Videira e Fraiburgo. A ação criminosa ocorreu na manhã de terça-feira, e foi audaciosa e violenta, porém ela acabou frustrada com o revide dos vigilantes que estavam nos veículos de transporte de valores e abriram fogo contra os bandidos, obrigando-os a se evadirem.

De acordo com a PM cerca de 200 policiais estão envolvidos na operação, dentre eles o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que é uma tropa especializada neste tipo de operações e mais dois helicópteros que dão importante suporte para as equipes que fazem buscas pelo solo. O cerco ocorre entre os municípios de Campos Novos, Ibiam e Monte Carlo.

Nesta quarta-feira, dia 11, dois veículos roubados de uma propriedade rural em Ibiam, foram localizados pela polícia. Os carros foram roubados no início da noite de terça-feira, horas depois que os bandidos atacaram os carros-fortes. Na manhã desta quarta, com auxílio do helicóptero Águia, foi localizado o primeiro deles, um Pálio vermelho. Ele estava abandonado em um reflorestamento na localidade de Marari, interior de Ibiam.

No início da tarde foi localizado o outro carro, um Gol branco. Este foi encontrado incendiado nas proximidades de um reflorestamento no interior de Monte Carlo.

Diante destes fatos, o capitão Marcelo Macedo, da 3ª Cia da Polícia Militar de Campos Novos, um dos responsáveis pela operação, acredita que dificilmente os criminosos tenham se evadido para outras regiões, por isso as buscas continuam com todo o aparato possível.

A comunidade pode colaborar repassando informações através do 190 e 181.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR