Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FIM DE NOITE

Caminhonete invade pista contrária e bate em ônibus que transportava trabalhadores

21/09/2019 às 17:45

Imprimir

Uma caminhonete GM S10 bateu forte contra um ônibus de transporte coletivo, no final da noite desta sexta-feira, 20 de setembro na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, em frente ao pátio do Marcão, em Caçador. O acidente aconteceu por volta das 23h50min.

De acordo com informações, a caminhonete seguia em direção ao centro de Caçador quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, vindo a bater na lateral do coletivo, que levava funcionários para a Guararapes.

Devido a violência da batida, a roda dianteira do lado esquerdo da caminhonete chegou a ser arrancada do veículo. Por este motivo, a mesma só parou a mais de 300 metros do local de onde ocorreu a colisão.

Apesar da intensidade da colisão, os trabalhadores que estavam no ônibus nada sofreram. Já o condutor da S10 precisou ser levado ao Pronto Socorro do hospital Maicé para receber atendimentos médicos.  

A Polícia Militar foi ao local para registrar um boletim de ocorrência e promover a remoção da S10 ao pátio municipal.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/09/2019 - 00:57 | Guarda Municipal Pagotto.

Lembrando que a GUARDA MUNICIPAL, também se fez presente, auxiliando no trânsito, retirando alguns materiais que ficaram na pista de rolamento e em seguida liberando o trânsito, só uma conservação.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR