Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO

Tudo pronto para a 2ª Mostra Cultural e SEAD 2019

A abertura do evento contará com apresentação especial da Orquestra de Flauta Doce de Caçador

24/09/2019 às 09:13

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) de Caçador-SC realiza nesta quarta-feira (25), às 19 horas a abertura da 2ª Mostra Cultural e do Seminário Regional de Administração- SEAD 2019. Os eventos acontecem na Arena da UNIARP. 
A abertura do evento contará com apresentação especial da Orquestra de Flauta Doce de Caçador. A apresentação cultural da noite será com o violinista Simão Wolf. 
Nesta quarta-feira, a palestra será ministrada pelo jornalista William Waack, autor de quatro livros, e vencedor, por duas vezes do Prêmio Esso de Jornalismo. Ele vai falar sobre as tendências sócio econômicas do país diante das circunstâncias políticas atuais.
Dia 26 de setembro, às 19 horas o evento terá apresentação dos Doutores Palhaços, com os personagens Dr. Pro Seco Salvador e Dra. Tialegra Esperança, encenados pelos atores Kleber Ribeiro e Cristiane Zimmer. 
A palestra da noite será ministrada pelo médico cancerologista Drauzio Varella, conhecido por popularizar a informação médica no Brasil. Ele vai falar sobre qualidade de vida. 
Dia 27 de setembro, 19 horas, haverá apresentação da Orquestra de Violões de Itapiranga-SC. 
A palestra de encerramento será ministrada pelo pastor Claudio Duarte, que conquistou milhares de pessoas por meio de uma comunicação simples e bem-humorada. Ele vai abordar na sua palestra, temas relacionados à família e relacionamentos.

O evento
A 2ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2019 são promovidos pela  Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, Sanson Projetos, UNIARP através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prefeitura de Caçador, Conselho Regional de Administração (CRA), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios (BPW), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR