Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Jovem com três mandados de prisão é capturado em Lebon Régis

24/09/2019 às 17:17

Imprimir

A Polícia Civil, por intermédio de agentes da Delegacia da Comarca de Lebon Régis prendeu na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, Maikon de Oliveira Alves, que estava foragido desde março do corrente ano.

O elemento era sentenciado por três crimes, sendo o mais recente uma tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, praticado no mês de fevereiro de 2013, na cidade de Lebon Régis.

Os outros crimes praticados pelo elemento, tratam-se de furto qualificado, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ituporanga e não pagamento de dívida alimentícia.

O foragido já era procurado há alguns meses por policiais da DPCO de Lebon Régis, porém, mudava-se de endereço e de cidade com frequência, circunstância que dificultou sua localização.

Contudo, após obter algumas informações, agentes policiais se deslocaram até o bairro Núcleo do Rio Doce nesta tarde, local onde conseguiram finalmente efetuar a prisão. Ao perceber a chegada dos policiais, Maikon empreendeu fuga, em seguida, adentrou em uma casa, local onde foi capturado. Na residência, foi localizado um torrão de maconha, pesando cerca de 60 (sessenta) gramas, sendo que MAIKON acabou confessando ser o proprietário de referida droga, afirmando ser destinada ao seu consumo.

Por fim, foram formalizadas as comunicações de praxe e o preso encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, sendo, ainda instaurado contra ele um procedimento criminal para apurar a origem e destinação da droga encontrada em sua posse.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR