Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUCESSO

Festa Farroupilha reúne milhares e reforça as raízes tradicionalistas em Caçador

24/09/2019 às 17:26

Imprimir

A 6ª Festa Farroupilha de Caçador realizada de 20 a 22 de setembro reuniu milhares de pessoas vindas de diversas partes dos estados do Brasil.  O Parque das Araucárias foi o grande palco do retorno do rodeio de laço que há 21 anos não acontecia. O evento foi realizado na cancha de laço, que foi restaurada pela Prefeitura de Caçador. Esta cancha deverá levar o nome do tradicionalista Jair Carneiro. O projeto de Lei para isso será encaminhado para a Câmara ainda nesta semana.

Uma grande união de esforços da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura Esporte e Turismo e entidades garantiu o grande sucesso da festividade.

                               

A festividade superou as expectativas. O público esperado, praticamente, triplicou e prestigiou todos os eventos da festa. Além da população de Caçador tivemos o prestígio de muitas famílias de fora da cidade e até do Estado. Para o próximo ano esperamos o dobro de pessoas que neste ano tivemos pois ouvimos muitos elogios”, comenta Carlinhos José Bazzei, participante da comissão organizadora do evento.

                             

“Parabenizo a todos os envolvidos na organização dessa grandiosa festa e aos participantes do torneio, os laçadores e suas famílias, além do público em geral, que abrilhantaram esse evento”, destaca o secretário Edson Fezer.

“Agradecemos a Prefeitura de Caçador e suas secretarias pela força e dedicação para realização do evento. As equipes não mediram esforços para realizarem este evento, tanto na recuperação da pista de laço como no salão de festas, palco das atrações artísticas”, finaliza Carlinhos.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR