Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADOTE UM BEM

Capela Mortuária será reformada através de parceria público-privada

01/10/2019 às 18:52

Imprimir

A Capela Mortuária de Caçador será reformada, através de uma parceria entre a Prefeitura e a funerária São Pedro, através do programa Adote Um Bem. O “Termo de Adoção” foi assinado na tarde desta segunda-feira, 30. 

As obras incluem a reforma completa do ambiente, inclusive com a reativação das copas nas três salas de velório, bem como a reparação elétrica e hidráulica, telhado, cadeiras e bancos. Todas as melhorias serão realizadas pela funerária São Pedro.  

De acordo com o responsável pela São Pedro, Cristiano Passarin, as obras iniciam ainda nesta semana. “Não temos um prazo definido para a finalização, mas acreditamos que entre 60 e 90 dias. Faremos uma sala de cada vez para diminuir os transtornos”, completou. 

Além da reforma da capela e da nova calçada, que está sendo executada, o cemitério receberá pintura, outras adequações e câmeras de segurança. “Aquele espaço merece ser conservado e mantido em boas condições para que as pessoas possam ir prestar suas homenagens aos seus entes queridos falecidos em um local digno”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Além do cemitério municipal, o Dos Correas também receberá obras de melhorias e adequações em breve. “Estamos trabalhando para melhorar todos estes locais, que, com o tempo, acabaram se deteriorando demais. Mas, todas as obras necessárias serão realizadas”, finalizou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Christiane Driessen.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR