Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

DAF e Grupo Barigui celebram entrega de caminhão para o Maicé

O caminhão Modelo XF foi conquistado por meio do Consórcio Solidário com participação de diversas pessoas, empresas e entidades

02/10/2019 às 18:01

Imprimir

A DAF Caminhões e o Grupo Barigui realizaram dia 01 de outubro um jantar para celebrar a entrega do caminhão Modelo XF para o Hospital Maicé, conquistado por meio do Consórcio Solidário. Diversas empresas, entidades e pessoas participaram do consórcio em Caçador e região. A entrega simbólica das chaves ocorreu dia 26 de setembro, durante o SEAD 2019. 
Trata-se de mais uma campanha para ajudar o nosso Hospital Maicé. Nos próximos dias será lançada então mais uma campanha, em forma de rifa do caminhão para angariar recursos para o custeio do Hospital. 
O evento teve pronunciamento do empresário João Machiavelli, presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, que agradeceu a DAF e o Grupo Barigui pelo importante apoio. Ele também parabenizou todos que fizeram parte do consórcio e reforçou a necessidade de manter campanhas de auxílio, fundamentais para o Hospital continuar salvando vidas. 
Também fizeram uso da palavra, Luiz Ganbim, diretor nacional de vendas da Daf, Sauer Salun Filho, diretor do grupo Barigui, Saulo Sperotto, prefeito de Caçador, Henrique Basso, integrante do Conselho Consultivo e Ivo Roveda, presidente do Grupo Barigui. 
O evento teve ainda o momento de entrega de placas de homenagens e placas para todos os consorciados. Representantes da DAF Caminhões e do Grupo Barigui receberam o Troféu Amigo do Hospital. 
A solenidade teve ainda a apresentação do vídeo institucional do Hospital Maicé, feito de forma voluntária pelos profissionais: Jefferson de Carli e Paolla Cerry (4K Produções), Denilson Araújo, Dalila Fiorentin, Alexandre Witmann, Léo Correa e Angela Cardoso.

 

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR