Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Marcos Olsen é campeão do Moleque Bom de Bola

28/11/2011 às 02:19

Imprimir

As meninas do Colégio Cenecista Marcos Olsen ficaram com o título do Moleque Bom de Bola de forma invicta. A competição foi disputada na cidade de São Lourenço do Oeste.

Elas venceram, na final, na manhã de domingo, a equipe de Tunápolis por 2 a 1. No sábado, a equipe do técnico Everton Correa bateu Chapecó por 4 a 1 nas semi.
O técnico afirmou estar muito satisfeito com o desempenho da equipe e com a conquista do título inédito. “Agradeço as meninas por terem encarado a competição com muita disposição e terem me dado essa conquista muito importante, tanto para mim, quanto para nosso Colégio”, afirmou Everton.
“Aproveito a oportunidade para agradecer a diretora Neusa Pelegrini, que esteve acompanhando os jogos e dando força para as meninas, aos pais e colaboradores do nosso projeto”, destacou.

A partida

Em um jogo muito disputado, aos 10 minutos do primeiro tempo, Júlia abriu o placar para as caçadorenses. Logo em seguida, aos 16 minutos, a mesma Júlia ampliou, fazendo 2 a 0.
Na volta do intervalo a equipe de Tunápolis descontou aos 15 minutos. Depois disso, o jogo ficou com chances abertas para os dois lados e com muita determinação e empenho as meninas do Colégio garantiram o título.

Campanha

Marcos Olsen 2 X 1 Tunápolis
Marcos Olsen 4 X 0 São Lourenço do Oeste
Marcos Olsen 2 X 0 Schroeder
Marcos Olsen 2 X 0 Camboriú
Marcos Olsen 4 X 1 Chapecó (semifinal)
Marcos Olsen 2 X 1 Tunápolis (final)
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR