Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Jovem que tentou matar adolescente com pedrada é preso pela Civil

06/10/2019 às 00:10

Imprimir

A Polícia Civil, em ação conjunta entre policiais da Central Regional de Plantão Policial de Caçador (CRPP) e Divisão de Investigação Criminal de Lebon Régis, prendeu na manhã deste sábado, 5 de outubro, um jovem de 18 anos, responsável por agredir e apedrejar a cabeça de um adolescente de 16 anos. O fato teria ocorrido por volta das 6hrs, no Bairro Martello, em Caçador.

De acordo com informações, por volta das 7h da manhã, a CRPP foi informada que dois adolescentes haviam dado entrada no Hospital Maicé, vítimas de tentativa de homicídio, sendo que um deles havia sido atingido por arma branca, na região abdominal, e o segundo com quadro de traumatismo crânio-encefálico, decorrente de ter recebido pedradas na cabeça.

Inicialmente, a suspeita era a de que o adolescente que fora atingido por pedradas na cabeça, seria o autor da facada desferida contra o segundo adolescente, no entanto após levantamentos e diligências os policiais lograram êxito e conseguiram identificar o autor das agressões, o qual foi preso em sua residência enquanto dormia.

Durante as investigações, apurou-se que o suspeito estava acompanhado de cerca de outros cinco indivíduos no momento das agressões contra o adolescente, porém, segundo depoimento testemunhal, o jovem que foi preso seria o líder desse grupo, inclusive, foi o responsável por atirar a pedra sobre a cabeça do adolescente enquanto este já estava caído ao chão.

Ao que tudo indica, a ação desse grupo têm relação com o tráfico de drogas.

A partir de agora, as investigações ficam ao encargo da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, responsável pela continuidade e conclusão da apuração dos fatos.

No tocante ao estado de saúde dos adolescentes, segundo informado pelo médico legista, ambos estão em estado grave, em tratamento junto ao CTI do Hospital Maicé, todavia, o caso do adolescente apedrejado é mais delicado, pois as lesões no cérebro foram gravíssimas.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR