Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou 322 castrações em animais em situação de rua ou de famílias de baixa renda, do mês de março até a primeira quinzena de outubro.
“O atendimento é feito gratuitamente para animais em situação de rua, errantes ou aqueles que pertencem a famílias de baixa renda, com cadastro no sistema do CADÚnico”, destaca a diretora do Centro do Bem-Estar Animal, Caroline Rodrigues.
O número de consultas feitas chegou a pouco mais de 980 consultas, no mesmo período, variando de 8 a 15 atendimentos por dia.
No mesmo período 82 animais foram adotados.
“Os animais adotados são entregues castrados e com microchip de identificação, onde constam todas as informações do animal. Dados importantes para caso ele se perca ou ele seja encontrado novamente em situação de rua”, destaca a diretora.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Caso tenha interesse em adotar, os animaizinhos que estão procurando um novo lar são postados no Facebook do Centro de Bem-Estar. Caso de dúvidas ligue para (49) 3561-4999.
Quem tiver interesse pode visitar o local que fica no Horto Florestal Municipal, Linha Zanatta, acesso na SC 135, sentido a Calmon.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026