Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONTROLE

Bem-Estar Animal de Caçador realiza mais de 50 castrações por mês

14/10/2019 às 16:30

Imprimir

O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou 322 castrações em animais em situação de rua ou de famílias de baixa renda, do mês de março até a primeira quinzena de outubro.

“O atendimento é feito gratuitamente para animais em situação de rua, errantes ou aqueles que pertencem a famílias de baixa renda, com cadastro no sistema do CADÚnico”, destaca a diretora do Centro do Bem-Estar Animal, Caroline Rodrigues.

O número de consultas feitas chegou a pouco mais de 980 consultas, no mesmo período, variando de 8 a 15 atendimentos por dia.

No mesmo período 82 animais foram adotados.

“Os animais adotados são entregues castrados e com microchip de identificação, onde constam todas as informações do animal. Dados importantes para caso ele se perca ou ele seja encontrado novamente em situação de rua”, destaca a diretora.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Caso tenha interesse em adotar, os animaizinhos que estão procurando um novo lar são postados no Facebook do Centro de Bem-Estar. Caso de dúvidas ligue para (49) 3561-4999.

Quem tiver interesse pode visitar o local que fica no Horto Florestal Municipal, Linha Zanatta, acesso na SC 135, sentido a Calmon.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR