Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A previsão é de que todo o sistema de distribuição de água seja normalizado durante o final de semana
BRK Ambiental atua de forma emergencial para retomar o pleno abastecimento de água da cidade durante esta sexta-feira
A forte tempestade que atingiu a cidade de Caçador-SC nesta quinta-feira, com precipitação de granizo, descargas elétricas e grande volume de chuvas, ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica nas Estações de Captação e Tratamento de Água nesta madrugada.
A normalização da produção de água na planta de tratamento foi retomada a partir das 6 da manhã e a retomada do abastecimento em toda a cidade será de forma gradativa, com impactos maiores nos bairros Municípios, Berger, Martello, São Cristóvão, Aeroporto e Gioppo. A previsão é de que todo o sistema de distribuição de água seja normalizado durante o final de semana.
As equipes da Concessionária trabalham para normalizar a situação o mais rápido possível e solicita que a população Caçadorense faça o uso consciente da água e evite desperdícios.
Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas.
Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda
17/10/2026 - 10:09FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador
17/10/2026 - 09:49