Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Suspeito de tentativa de homicídio é preso e arma de fogo é apreendida

O crime aconteceu na Rua Tiradentes, Bairro Vila Paraíso, na noite desta quarta-feira

24/10/2019 às 18:36

Imprimir

No fim da noite desta quarta-feira, 23 de outubro, a Polícia Militar de Caçador foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Tiradentes, Bairro Vila Paraíso.

De acordo com informações, ao chegarem ao local as guarnições da PM encontraram um homem caído com uma perfuração no abdôme, que teria sido causada por um disparo de arma de fogo. Ao verificar o estado da vítima, foi percebido que a mesma estava um pouco confusa e não atendia as perguntas elaboradas pelos policiais referentes ao que havia acontecido.

Algumas testemunhas que presenciaram o disparo repassaram as características do susposto autor da lesão, e a direção que ele seguiu após o fato. Segundo os populares uma desavença anterior entre os dois, foi o motivo da tentativa de homicídio.
Em buscas nas proximidades um homem com as mesmas características informadas foi localizado. Em sua posse estavam um rifle calibre .22, uma munição do mesmo calibre e uma faca. Referente ao disparo, esse confessou a autoria, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Comarca, juntamente com a arma de fogo apreendida.
A vítima foi levada ao Hospital Maicé, e segundo a equipe médica seu estado clínico era grave. Porém no decorrer desta quinta-feira, já apresentava melhora.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR